4

Ai, queria emagrecer

Postado por -A às 07:23
Reações: 
Ei, não desista! Escolhendo o que come e se mexendo um pouquinho dá para perder uns quilinhos com saúde.
Ficar sem comer, pular refeição... Pode parar! O jeito certo de perder peso é ter uma dieta cheia de verduras, frutas e grãos integrais (pode ter doce, claro! Mas só de vez em quando). Você também tem que encontrar um exercício de que você goste. Olha aí:


 Substitua sem sofrer
Não precisa passar vontade é só fazer a escolha certa antes de devorar toda a comida.
·         Troque o sanduíche de carne com cheddar por aquele                                            de frango com salada.                                                                                                  E economize: 125 calorias.
·         Troque a pizza de pepperoni por marguerita.                                           E economize: 160 calorias
·         Refrigerante normal por refri light.                                                         E economize: 222 calorias
·          Sorvete com cobertura de chocolate por frozen iogurte com frutas                                     E economize: 180 calorias
Move your body!
Para emagrecer, você tem que apostar nos exercícios aeróbicos, aqueles que queimam calorias pra valer. E nem precisa ser complicado! Sambar ou dançar hip-hop com as amigas, por exemplo, queima 6 calorias por minuto. E subir a escada do prédio então? 10 calorias a cada 10 degraus. Bom mesmo vai ser jogar pingue-pongue com seu ficante (se tiver é claro, mais se não tem então vale uma amiga, mais das bem competitivas): 300 calorias em uma hora. Vamos mexer?


Tá proibido!
1.  Dormir pouco. Por que isso atrapalha o seu metabolismo.
2.  Pular refeição. Porque, na próxima, você vai comer horrores.
3.  Comer rapidão. Por que não dá tempo do corpo se sentir saciado. E você acaba comendo mais.
4. Comer sempre em frente a TV. Porque distrai e você não presta atenção no que está comendo.

4 mimadas comentáram:

M!h on 18 de dezembro de 2011 12:36 disse... [Responder comentário]

Nossa, belas dicas ^^ O problema é resistir à tentação! HAHA
Eu não consigo nas férias, eu engordo demaaais! OMG! xD
Adorei seu post ^^
Viu, vim te convidar pra participar do concurso que tá tendo lá no meu blog! Valendo um layout exclusivo e destaque em tres blogs =D
http://ins--piracoes.blogspot.com/2011/12/concurso-mega-blog.html
Conto com sua participação viu ^^
Beijao

It's Life on 19 de dezembro de 2011 07:22 disse... [Responder comentário]

passeando por alguns blogs aqui acabei achando o Seu *O* que sonho aquii!!! Parabéns favoriitos !!
Amei o post.!

Convido você a visitar o meu novo blog: http://vo-conta.blogspot.com/

Já seguii aqui adorei (: se gostar segue la também e se nao for pedir de mais deixa um comentario sobre oque voce achou do meu blog ,Amei d+ aqui aceita parceria/afiliação???? è que o meu blog é novo e tá sendo dificil de conseguiir :( Beijos parabens pelo blog lindo!

Karen Guzzatti Konig on 19 de dezembro de 2011 08:36 disse... [Responder comentário]

Adorei o blog
ja estou seguindo!
da uma passadinha la no meu blog
e se gostar fique a vontade para me seguir
Também.Um beijinho,fica com Deus
Xau Xau!!
http://karenbarbiepink.blogspot.com

Por: Rebeca || on 24 de dezembro de 2011 07:12 disse... [Responder comentário]

Oie feliz natal e um prospero ano novo
Por: Equipe chiclete de maça,Eu desejos felicidade, paz, amor, saúde, prosperidade, para todos, Bzo


http://only-girls2.blogspot.com/

Quem já passou por aqui ....

Cursor










Quanto tempo para PLL 2x14

para Pretty Little Liars, 2x14
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Mimos de Moda ©