0

Unhas decoradas

Postado por -A às 09:24

As unhas decoradas estão no auge da moda e quase toda mulher já fez ou deseja fazer um dia. Trabalhadas por meio de diversas técnicas, as unhas podem ganhar desenhos e enfeites variados com opções para todos os gostos, dos mais discretos aos mais extravagantes.

Investir nos esmaltes coloridos, misturando cores contrastantes ou variando tons da mesma cor é a maneira mais simples de decorar suas unhas. Para criar efeitos incríveis, vale usar esmaltes com muito brilho e acabamentos diferenciados. Aposte nos esmaltes com glitter, nos holográficos com efeito 3D, flocados, craquelados e metalizados.

Mas as unhas decoradas não precisam ser necessariamente cheias de cor e com desenhos ousados.
Uma dica para decorar as unhas com pinturas criativas, porém mais “comportadas” para usar o look no dia a dia, pode optar por versões em tons clarinhos ou no charme da unha francesinha.

Unhas decoradas francesinha

É possível deixar a clássica unha francesinha ainda mais bonita e delicada incrementando a decoração nas unhas. Depois de fazer os tracinhos brancos na pontinha das unhas e passar o esmalte clarinho, a dica é complementar com desenhos superfemininos. Para a decoração ficar ainda mais delicada, solte a criatividade e aplique strass, brilho, fimo e outros detalhes nas unhas.
Para fugir do tradicional, aposte nas versões como a francesinha colorida ou unha inglesinha, em que unhas são pintadas da mesma cor, alternando apenas nas pontinhas com tons de cores diferentes. Outras sugestões são a francesinha ao contrário, com pontinha fica invertida bem rente à cutícula acompanhando a curvatura da unha e a unha meia lua, uma versão de francesinha retrô em que a parte côncava da cutícula fica sem cor.

Como fazer unhas decoradas em casa

Criar unhas decoradas não é fácil, por isso há quem prefira ir ao salão em busca do trabalho de uma profissional no assunto. No entanto, com um pouco de prática e muita criatividade, é possível fazer lindos desenhos em casa mesmo. A dica de como fazer unhas decoradas em casa é começar pelos desenhos mais simples e, medida que for aprimorando a técnica, tentar desenhos mais complexos.




0 mimadas comentáram:

Quem já passou por aqui ....

Cursor










Quanto tempo para PLL 2x14

para Pretty Little Liars, 2x14
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Mimos de Moda ©