0

Saldades...

Postado por -A às 04:08

Nossa hoje parei pra pensar e percebi que já se passaram praticamente 11 meses,ou seja
330 dias  (idaí?)  ,lembro de sei lá,Janeiro,Fevereirocomo se fosse ontem , é impressão minha
ou os dias estão mesmo passando tão rapido assim??  Sinto tanta saudade do tempo em passava meu dia
quase todo brincando de bonecas ou, pega pega , pig esconde ,casinha , tempo que não precisava se preocupar com nada,tô falando como se fosse uma senhora de meia idade já nê ? pois é rs e so tenho 12 anos ,mais sei la.. No tempo em que nos encontrávamos com nossos pais e sentíamos que eles nos protegiam o tempo todo.
Agente tem que aproveitar a vida o melhor possivel porque..Daqui a um tempo nos vomos sentir muuita saudade...


Ahh final do ano...escola,pessoas,mãe,familia,você,familia,escola,escola,escola,pessoas,você,familia...
Eu não sei mais em quem confiar cerio!! Não estou sendo dramatica não, sabe oque é??
As pessoas falsas ,a coisa que maiss oodeio falsidade, poxa é um fala ,fala do caramba e
depois quando tá perto é como se não tivesse acontecido nada sabe?! como se não tivesse
dito nada feito nada..Ai isso tá me dando a maior raiva ,sinceramente ,vou sim sentir saudade de
certas pessoas, mas nossa as veses da vontade de tipo assim..


..Ai eu não entendo ..Essa gente falsa ,cara que raiva delas ,oh gentinha ridicula hein!
Nossa já se passou tanta coisa ,as pessoas erram eu sei , eu falo isso por esperiencia 
própria, pessoas que eu achava que eram uma coisa e são completamente outra ,
sinceramente ..Me afastando dessas pessoas ..Vo sentir saudades de algumas sim, as vezes
quando paro pra pensar acho que ,po eu deveria ter perdido menos tempo com certas pestes,
Mais fazer oque nêh?! Saudades das amiguinhas da escola de alguns anos atras sab. tipo 1ª serie
2ª | 4ª Quase ninguem deve estar lendo esse post neh kk é eu sei..Mais caso você esteja lendo..
Deve estar se perguntando..'' Idai? '' kk ér outro desabafo..


..Tantas coisas já aconteceram ,coisas boas , ruins,e quando agente pensa que 
ta tudo bem [...] sei lá tudo passa a piorar, dá tudo mais errado do que já é...
Minha vida tá uma baagunça, ainda mais por causa de escola, como já falei
to mais que achando que vou repitir de ano e talz.. E não é que eu não ligue ,
eu ligo sim ,so que eu não posso ficar me lamentando por isso pro resto da vida
acho que eu so muito nova pra ter tantos ploblemas assim ,as veses eu acho que vo te 
um treeco !! Sabe quequieutoachando que realmente não tenho amigos de verdade
com ecessão certas pessoas sab. mais tipo..Amigo é aquele que independente
da situação esta do seu lado, mesmo que esteja contra todos, aquele que não te larga
na primeira chance que tiver, e não adianta mesmo não vou citar mil e um nomes porque vou
estar mentindo! è vou estar mentindo ,porque amigos de verdade? nossa isso é raro 


Super ,Mega dificil de se achar..Se você tiver um não faça as besteiras que eu ja fiz não ta?!
Cuida bem dele(a) Antes que algum conhecido (a) meu esteja lendo e pensando "OH SOU EU"
Estou falando de uma pessoa que tá ,assumo que as veses era incoveniente ,chatiiinhaa,o melhor
tipo assinhe.,Insupoortaavell (sz ) mais que eu daria tudo pra voltar aquele tempo, essa pessoa
sempre me ajudava e fazia de tudo que podia , e mesmo com os defeitos dela as criancices ,
Com as chatiches e os sermões era realmente uma amiga ,amiga mesmo ,que o tempo me tirou..
Mudamos de escola, nos afastamos..E {..} Saudades de você Gaby e Rebeca F. também !!
não vou esquecer de vocês nunca dos nossos siumes bobos nossas, briguinhas por uma boneca,
..e tals Outra maluketi que amo thawani saudades de você !! Eu deveria ter aproveitado mais
o tempo que passamos juntas ,Que eu sinto muuiiitaa saudade!!


Ah esqueci de você não tá..Matheus dos Anjos Meu miguxo ,tá eu te vejo todo santo dia
e misericordia as veses dá vontade de matar!! Mais vou sentir saudades!! Saudades mesmo ,
Esquece de mim não hein!! Ai fico tão triste quando penso .. Daqui a uns dias agente nunca mais vai 
se ver..Não vou ter mais ninguem que me infernize ahahah mintiraah, ti amuuh ,é que agente vai pra 
outra escola, (7ºano again) Que você possa conhecer pessoas novas, não quebre a cara, não perca seu tempo
com gente falsa ,ridicula que so quer ver as pessoas mal's , olha ,E estuda em menino 17 anos no 7º ano não
 dá ne pombas kk Jesuis 1ºgrau já titio com 20 kk *o* 


Ah tambem não posso esquecer da minha amiguxa Carol, Amigah mesmo também,
mtos bjs Saudades já !! 


Quantas fotos neah ahaha ,com uma postagem enorme dessa ,tinha que
ter pelomenos alguma coisa pra se olhar neah kk Mas em fim..
Saudades ,Saudades..Saudades de vocês AH

Recado pro Matheus: Matheus seu feeio, deixa de ser bobo poxa vai pro rwp (pra quem não sab.
Vai ter o ultimo passeio da escola (parque aquatico) e o bobo não que é so porque é
 desprovido da magreza..AFF's chatoo chatoo chaatoo , vai poxa!!
Não vai ter grassa sem você : ( 


Bjoos ,não queira me apedrejar se seu nome não estiver aqui ,
Fui cincera e não quero citar nomes e acabo não pergunte ok!!!
Bjs Pra Katia : 
amo voce tah.. : P  


Texto fofuxo tumblr:
    
É tão ruim quando a nostalgia vira sua vida real.Quando “saudade” vira seu segundo nome e “sozinho” vira seu primeiro.Quando você percebe que não foi bom o suficiente,que nunca foi.E que você sempre esteve errado.Que o tempo todo você não era o que você pensava que fosse.Quando você já não se reconhecia.Quando sua vida vira uma maldita competição.Quando o que era tudo pra você,era nada pra alguém.Quando você sente falta,mas não pode fazer nada.Quando suas reclamações não tem razão e seu coração é um buraco negro.Quando sua vida é uma linha reta sem rumo,e sua única opção é seguir.Eu descobri que eu era tudo isso,mas fique tranquilo,amigo,enquanto houver um sorriso no seu rosto.De longe,ou de perto.Eu ainda estarei feliz.



è issoo bjs pra tdo mundo esperto que leu até aqui ( pras 0.000.000/3 ) 
Se você leu custa nada comentar neah?? : ² bijuu

Créditos:

0 mimadas comentáram:

Quem já passou por aqui ....

Cursor










Quanto tempo para PLL 2x14

para Pretty Little Liars, 2x14
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Mimos de Moda ©