0

Que Medo

Postado por -A às 04:09
Oii fofux trouxe algumas coisinhas que dão medo (boo) Tá pode ficar calma
(0) não tem a foto da ezorcista aqui não e não vai te dar susto se continuar lendo 
ou vai) (muuAArARARA) não vai não genti ,mas que da medinho da!!
Vomos ver??
internetheadachex-:

Veja essa garota no círculo vermelho? Você agora está amaldiçoado desde que você olhou para a foto. Ela é na verdade é um fantasma que aparece ao seu lado durante a noite fazendo essa cara. Uma vez que você olhou para isso, ela já não vive sob a minha cama, mas hoje vive sob o seu. Reblog esta foto se você não quer ver isso durante a noite .. ou em suas fotos.
SÓ PRA ME PREVINIR NÉ , medooo KKK
internetheadachex-:
Veja essa garota no círculo vermelho? Você agora está amaldiçoado desde que você olhou para a foto. Ela é na verdade é um fantasma que aparece ao seu lado durante a noite fazendo essa cara. Uma vez que você olhou para isso, ela já não vive sob a minha cama, mas hoje vive sob o seu. Reblog esta foto se você não quer ver isso durante a noite .. ou em suas fotos. 
SÓ PRA ME PREVINIR NÉ , medooo KKK

                                    que meedooo mesmo kkk (tumblr )  Porque que eu li?? Pera! eu so a unica 
pessoa que to olhando pra traz a cada 5 em 5 minutos uhl pelo menos não 
to amaldiçoada haha  



esse morreu.. NAAo magina tá vivo


ainw feia : P


Cruzis infancia destruida ao ver essa foto *_*

E aí qual é o mais feio???
comente bjao

Créditos:

0 mimadas comentáram:

Quem já passou por aqui ....

Cursor










Quanto tempo para PLL 2x14

para Pretty Little Liars, 2x14
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Mimos de Moda ©