0

Dicas para as magrinhas

Postado por -A às 08:26

Bom essas dicas são direcionadas para vocês que assim como eu (Danielle) são magrinhas, e que não querem errar no visual.

Quem disse que para se vestir bem é preciso ter o corpo daquelas modelos altas, lindas e ainda por cima magras?

O que vale mesmo na hora de se arrumar são algumas dicas do que as mulheres podem usar.





Se você é magrinha, descubra como tirar vantagem da sua forma física

É muito comum as gordinhas quererem ser magras e as magrinhas sonharem com curvas voluptuosas. Fazendo as contas, a gente tem a tendência de querer ser diferente do que é. E isso dá um trabalhão. Para a cabeça, que acaba se ocupando demais com essas coisas, e para o corpo, que muitas vezes vive em sacrifício, para tentar ser o que não é. Em todo caso, ainda bem que as roupas podem servir de auxílio para disfarçar o que você não gosta tanto assim no seu corpo, e enfatizar outras partes que te agradam.
As magras podem abusar das sobreposições; então, invente colocar camisetas sobrepostas, mostrando a manga ou a barra da blusa por baixo da outra, sobreponha dois cardigãs, misturando cores, abuse de lenços e echarpes que estão em alta na estação. Os colares grandes e compridos também são bons para as magrinhas, pois escorregam levinhos sobre o peito. Elegantérrimo. Outro acessório bacana para as magras é o cinto, que pode marcar uma cintura pequena, mas não tão pronunciada. Com isso, pode ser que você consiga multiplicar os looks do seu closet.
Cores e estampas

Cores contrastantes e vibrantes, looks bicolores, sobreposições de tonalidades próximas: tudo isso fica muito bom nas magrinhas.
Estampas grandes e coloridas podem ser usadas, pois criam uma ilusão de volume. As listras horizontais também. Lembre-se de todos as variações de listras navy, clássico que fica superbem em quem não tem medo de parecer mais gorda. O xadrez está em alta e também pode ser usado, inclusive nas partes de baixo, como calças ou saias.
Tipos de peça

Se você for mais retinha, procure as peças que criam volumes nos ombros e nos quadris, pois o que cria uma silhueta mais sexy é a diferença entre as medidas da cintura e as do busto e do quadril, no velho estilo violão. As camisas com volumes nas mangas, de corte estruturado, os jabôs, que estão bem na moda, os babados, as jaquetas perfecto, com ombros largos, estilo anos 80, são bons para aumentar as partes de cima. Outros opções bacanas são: blazer grosso acinturado, camisetas bem cavadas na manga, cava americana e decote alto, as golas rulê e as blusas estilo frente única.

Os vestidos, quase sempre ficam bons. Procure aquele que dê ênfase à parte que você tem mais charmosa, por exemplo: frente única, se suas costas forem bonitas, ou super-decotes, se tiver um colo agradável. A transparência, para quem tem pouco busto, é uma boa idéia. 
Nas partes de baixo, para criar volume tente a pantalona alta, com bastante volume na perna - se você for alta -, as saias evasê e pregueadas, a calça saruel, calças de alfaiataria masculina, larguinhas e amarradas com cintinho fino, calças com pregas e bolso faca - que dão volume aos quadris - e os shortinhos de todos os tipos, inclusive e os balonês, que só vocês podem usar. Para as partes de baixo prefira os tecidos com caimento mais mole. Também ficam bons os macaquinhos soltinhos ou "jumpers".
Essas são as minhas primeiras dicas aqui no blog. E aí gostaram garotas ?

0 mimadas comentáram:

Quem já passou por aqui ....

Cursor










Quanto tempo para PLL 2x14

para Pretty Little Liars, 2x14
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Mimos de Moda ©