0

Como se dar bem com todos

Postado por -A às 13:16
Oii de novo, Como é que vocês estão?Espero que bem.Então,nunca fiz isso aqui no ONL,mas resolvi tentar.É uma espécie de teste,que não é teste,são algumas dicas de como lidar com seus amigos,conhecidos,enfim,confiram aí..


   Nerds
   
      Como é o perfil?
  Vive lendo,tira notas boas,está sempre sabendo sobre vários assuntos comentados em sala,gosta de falar sobre os livros mais conhecidos,geralmente é mais na dele,não frequenta muitas festas...
      Como me dar bem?
    A maioria dos nerds,são tímidos,então nada de aparacer.Comece com uma conversa calma,de preferência sobre um livro conhecido que você goste(Harry Potter,Saga  Crepúsculo,etc.) ou sobre uma matéria que tenha dificuldade.Aos poucos você consegue ter uma conversa mais ampla com este tipo de pessoa,que podem ser amigos maravilhosos(ou não).


Populares-Festeiros

     Como é o perfil? 
     Conversa com todo mundo,é conhecido por todo o colégio,vai em muitas festas/fazem as festas,são estilosos,enfim vocês sabem.
    Como me dar bem?
    Por serem pessoas mais extrovertidas,fica mais fácl conversar com elas.Que tal sobre o novo clipe daquela cantora famosíssima lançado a pouco tempo?Ou sobre uma nova banda que parece estar pronta para explodir a qualquer momento?Basta se aproximar com um assunto sobre a atualidade e  pronto-conversa feita!

Patricinhas

Como é o perfil?
  Você sempre as avistam pelos corredores incrível isso   e estão sempre mexendo no cabelo,passando make,geralmente adoram usar acessórios,amam rosa,rendinhas e babados...Algumas são super legais,outras nem tanto...
   Como me dar bem?
  Com elas é um pouco mais difícil,por que geralmente elas já tem seu "grupinho".Mas não é impossível.Converse sobre make,blogs de moda,pergunte sobre algum acessório que ela está usando...tente manter uma conversa leve,e tudo dará certo.


Rockers


Como é o perfil?
   Andam de preto,expressão triste ou nervosa,sentam no fundão,não conversam com ninguém e parecem estar viajando em pensamentos.
 Como me dar bem?
  Faça perguntas comuns do dia-a-dia,um oi,tudo bem e afins.Convide-o para entrar nos trabalhos,fazer atividades em sala de aula,e vá conversando sobre o dia-a-dia aos pouquinhos.Assim,talvez você consiga ter uma conversa com uma pessoa deste jeito!



Fofas


Como é o perfil?
  Como o próprio nome já diz,são fofas sério,Tainá?.Gostam de ajudar a todos,sempre estão sorrindo e sua presença deixe o ambiente mais leve.Estão sempre dispostas a dizer palavras doces e carinhosas,e enfim são uma graça de pessoas. 
Como lidar?
   Converse sobre a vida,sobre sentimentos e fofuras alheias.Peça conselhos e esteja pronta para filosofar sobre o seu cotidiano.Conversas com essas pessoas rendem grandes utilidades para o futuro!
Engraçados

Como é o perfil?
   Gente assim sempre está pronto para te fazer gargalhar!Estão sempre soltando uma frase engraçada em momentos  oportunos e tem mil piadas na ponta da língua!
  Como lidar?
  Peça pra contar uma piada,ou conte você mesmo pra alguém assim!Lembre-o de momentos engraçados,ou conte seus micos pra ele!Pode ter certeza que vai ser mega divertido!

                                                                Creditos ao blog Cupcake Teen 

0 mimadas comentáram:

Quem já passou por aqui ....

Cursor










Quanto tempo para PLL 2x14

para Pretty Little Liars, 2x14
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Mimos de Moda ©