0

ALISON TEM UMA IRMÃ?

Postado por -A às 15:22

Pretty Little Liars está prestes a revelar se duas Alis são melhores do que uma? Como vocês já devem saber, Ali tem uma irmã gêmea chamada Courtney DiLaurentis nos livros, e vamos apenas dizer que Ali e Courtney não se dão bem, assim como as gêmeas em um anúncio de chiclete Doublemint. No entanto, nunca ficou claro que o enredo das gêmeas seriam usados ​​na série … até o episódio da semana passada!
A primeira alusão óbvia de Ali ter uma gêmea em “The First Secret” foi pela história das gêmeas assassinas que Ali estava contando. De acordo com a história de Ali, uma das gêmeas esfaqueou a outra devido a uma disputa pela boneca, e foi então enviada para um manicômio. Francamente, não podemos imaginar uma irmça matando outra por causa de uma boneca.
A segunda pista foi um pouco menos óbvia, pelo menos para os que já leram os livros. No início do episódio, as meninas passam por uma casa abandonada, a câmera então mostra um carro escrito “Manicômio Radley” – Você adivinhou! – A própria instituição que a irmã gêmea de Ali foi enviada nos livros. (Só para você saber, camisas de força não estão na moda, deste outono.)
E a pista final foi a mais complicado de todas, então você pode ter que assistir novamente o episódio com o botão de pausa. Na cena em que Jason aparece no quarto de Ali, vemos uma foto emoldurada de Jason em sua parede … com uma foto de Ali e sua irmã gêmea uma de cada lado dele! Esta parece ser a maior pista sobre a dupla – ou seja, a menos que Ali é tão narcisista que ela coloca em seu quarto fotos idênticas de si mesma no mesmo quadro.
Se você quer saber, os produtores da série estão claramente dando dicas de que a atriz que interpreta Ali (Sasha Pieterse) está prestes a obter muito mais falas na série. Na verdade, nós também estamos supondo que o sonho que Hanna e Emily tiveram com Ali e elas estavam altamente dopadas, na 1ª e 2ª temporada foram realmente as duas gêmeas (vivas). Mas o que você acha? De qualquer forma, esse episódio nos ensinou que, se alguém pedir para brincar com alguma das nossas bonecas, vamos deixar.
 CREDITOS:

0 mimadas comentáram:

Quem já passou por aqui ....

Cursor










Quanto tempo para PLL 2x14

para Pretty Little Liars, 2x14
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Mimos de Moda ©