0

5inco Minutos

Postado por -A às 17:18
        Oi queridas mimadas vi esses videos #perfectsemuitoloucos no blog Fofa e Seria, amei muitos esses videos (sou repetitiva mesmo mas idaí) espero que gostem comentem e se naum seguem ainda, sigam (o blog claro)! =)

Respondendo o professor


Bronca da mãe


ESCROTISSE


Obs: Se vc não gostou #solamento pq vc é um(a) bocó naum quero ofender nem nada naum mais esses videos são hilários eu amo e eles, são muitos populares no youtube e brevemente aqui na nossa pagina de videos eles também estarão disponíveis lá em cima ( é só apertar na seta no conto da pagina)

PS: Naum esqueça de comentar (Naum custa tanto assim, é só bater os dedos no teclado)!
PS de novo(já disse que eu sou repetitiva): Os videos de 5incominutos também estão disponíveis na nossa barra de vídeo é só procurar que vc achara( e se naum achou fala serio vc precisa de um
óculo s #bemgrandessembrinks) 
E se fui ignorante perdão é  que hoje eu estou uma pilha
beijocas





0 mimadas comentáram:

Quem já passou por aqui ....

Cursor










Quanto tempo para PLL 2x14

para Pretty Little Liars, 2x14
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Mimos de Moda ©