0

13 Pistas sobre o episódio de Halloween 2×13 “The First Secret”

Postado por -A às 04:16

Fique com inveja, fãs de PLL: porque Nós já assistimos o episódio especial de Halloween 2×13 “The First Secret”, e é tão assustador, surpreendente e audocioso como você está esperando que seja. Na verdade, houve tantas surpresas que nós simplesmente não conseguimos manter em segredo para nós mesmos, por isso estamos lhes dando algumas pistas exatamente 13 pistas (número assustador, certo?) Sobre o episódio. Esperamos que você seja tão bom em decifrar pistas enigmáticas como as “Liars” são!
1. O episódio começa com Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) contando uma história para uma criança; parece adorável, certo? Errado! já que estamos falando de Alison, a história que ela escolhe é completamente aterrorizante, envolvendo uma menina que, ui, não é um grande fã de sua irmã gêmea. (Em outras palavras, prepare-se para muito sangue!) Vamos apenas dizer que Ali não é exatamente a Mary Poppins.

2. Se você está pensando que as meninas não estarão em perigo, tanto quanto eles são nos dias de hoje, pense novamente. As meninas irão testemunhar algo realmente assustador, e Alison vai ganhar um presente que ninguém gostaria de ganhar. (Em outras palavras, não é um novo iPhone.)
3. Um momento importante que temos visto em flashbacks em alguns episódio anteriores acontece durante esse episódio. E é definitivamente um momento de reviravolta suculenta que muda completamente como uma das meninas se comporta durante o resto do episódio!
4. Tem uma garota nova na cidade, e seu nome é Jenna Marshall (Tammin Sursok). Isso é certo – este episódio coincide com a chegada de Jenna em Rosewood. E é claro que a partir do momento que Jenna Chega ela não vai ocupar o posto da popular reinante, Ali.
5. Emily (Shay Mitchell) ainda está com seu antigo namorado Ben, e um rumor suculento se espalha descontroladamente sobre esses dois. Mas talvez uma das maiores revelações da noite é com quem Emily é vista flertando na festa de Noel Kahn (Brant Daugherty). Tente não estar bebendo nada antes deste momento, porque você vai definitivamente se engasgar se estiver bebenda alguma coisa de tão chocado que vai ficar!
6. Ali não é a única personagem, agora morta que está começando um novo sopro de vida, como Ian Thomas (Ryan Merriman) também é um jogador-importante. Procure por Ian e Melissa usando uma fantasia como um casal de um filme clássico que é muito apropriado para eles, e também mantenha os olhos bem abertos para uma conversa inesperada entre Ali e Melissa.

0 mimadas comentáram:

Quem já passou por aqui ....

Cursor










Quanto tempo para PLL 2x14

para Pretty Little Liars, 2x14
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Mimos de Moda ©