0

Veja como foram as gravações do acidente que deixou Ana em coma

Postado por -A às 14:02
Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano ficaram 40 minutos ininterruptos embaixo d'água.
Manu tenta salvar Ana, mas não consegue (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)Manu tenta salvar Ana, mas não consegue (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)
Sete dias, sessenta e quatro horas de gravação, mais de cem pessoas comprometidas a produzir a cena perfeita de um acidente de carro para emocionar o público na terceira semana de A Vida da Gente. A tragédia, que envolveu as irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) eManuela (Marjorie Estiano), começou a ser filmada bem antes de a novela estrear, no dia 26 de julho. Tudo produzido nos mínimos detalhes para envolver os espectadores e iniciar uma reviravolta na trama.
Satisfeito e orgulhoso com o resultado, o diretor geral Fabrício Mamberti revela que os takes foram ainda mais emocionantes do que ele imaginava. “Tínhamos uma expectativa desde o início da novela e o trabalho pronto me surpreendeu. Estou muito feliz com o casamento das gravações com os efeitos especiais. Ficou muito legal”, avalia.
Assista no vídeo acima imagens exclusivas com os bastidores do acidente. A sequência foi gravada em quatro locais. Primeiro, a equipe filmou a capotagem do carro no autódromo do Rio de Janeiro. A segunda etapa foi feita no galpão de efeitos especiais do Projac. Depois veio a etapa mais difícil, que durou quatro dias. Uma floresta foi montada no fundo de uma piscina de sete metros de profundidade para gravar as cenas de Ana e Manu embaixo da água. Para fechar o quebra-cabeças de filmagens, a equipe passou um dia na Universidade Rural do Rio de Janeiro, onde rodou as cenas do resgate.
“A parte mais difícil foi gravar na piscina do Cefan (Centro de Educação Física da Marinha) ainda mais porque a Marjorie não sabe nadar. Ela e a Fernanda Vasconcellos usaram respiradores e ficaram 40 minutos ininterruptos de baixo da água. Ao total, elas ficaram mais de cinco horas nessa etapa da gravação. Usamos uma câmera subaquática e conseguimos instalar um equipamento de som para eu me comunicar com elas, enquanto estavam submersas”.
A produção pensou em cada detalhe para dar mais realidade à cena. Até a filha de Ana foi escolhida a dedo. A bebê faz natação e está adaptada a água. Fabrício acredita que a partir do acidente os espectadores vão se envolver ainda mais com o drama da tenista e à trama.
“O público já ganhou empatia pela Ana e esse momento é um ponto alto da novela. O impacto do acidente tem tudo para envolver o espectador e fazê-lo sofrer como se fosse uma pessoa da família”, revela.
Ficou curioso para ver o resultado de todo esse trabalho? Veja acima um making of com cenas exclusivas da tragédia que vai dar um novo rumo à história.
fonte:
globo.com

0 mimadas comentáram:

Quem já passou por aqui ....

Cursor










Quanto tempo para PLL 2x14

para Pretty Little Liars, 2x14
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Mimos de Moda ©