0

Tenho Muitos Pelos

Postado por -A às 15:47

Saiba como lidar com aqueles cabelinhos chatos que insistem em aparecer onde não são nada bem-vindos
Porque eles estão aí?
A quantidade e pelos costuma ser determinada pela genética. Se sua mãe, sua avó ou sua tia têm muitos na lateral do rosto, por exemplo, seus pelos são hereditários (vem de família)! Um primeiro passo para lidar com eles é conversar com elas, que devem conhecer vários truques para driblar o incomodo com a situação. Agora, se na sua família ninguém é assim, a questão pode ser hormonal. Por algum motivo, como falha no funcionamento de certas glândulas, o corpo passa a produzir hormônios masculinos em excesso, o que aumenta a quantidade de pelos. Para saber se esse é seu caso, procure um ginecologista ou endocrinologista: ele vai indicar o medicamento certo para você!
  Como lidar?
·         Depilar. Você aproveita a ida ao salão para depilar as pernas e pede para a depiladora tirar os outros pelinhos indesejados. Dura cerca de 20 dias e você só terá que ter paciência durante aquele período em que os pelos já cresceram um pouquinho, mas não o suficiente para serem tirados de novo.

·         Descolorir. Esse tipo de solução só serve para quem tem pele e cabelos claros e pelos finos. Caso contrário, não faça porque os pelos podem ficar até mais visíveis. Use um descolorante em pó e água oxigenada 20 volumes. Antes de aplicar, passe a mistura no pulso e espere 20 minutos. Não ouve alterações? Então, siga em frente. Aplique (com cuidado para não passar em cima de machucados) me deixe agir por 15 minutos. Para evitar que a pele fique vermelha, enxágue com água fria ou morna e passe um óleo corporal no banho mesmo. Finalize com um hidratante. Como a depilação, dura cerca de 20 dias.

·         Fazer laser. Esse método é para garotas que tem pelos grossos, dos quais nem a depilação dá conta. Ele enfraquece a raiz e faz com que aos poucos, os pelos deixam de crescer. Porém o tratamento exige paciência: para cada região, serão necessários de cinco a seis sessões com intervalo de um mês e, nesse período, está proibido depilar. Antes das sessões, você deve raspar os pelos com gilete. E custa caro: cada uma sai por entre R$ 400 e R$ 950.  

0 mimadas comentáram:

Quem já passou por aqui ....

Cursor










Quanto tempo para PLL 2x14

para Pretty Little Liars, 2x14
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Mimos de Moda ©